Nota do Autor

Nota do Autor:
Estes cenários são freeware e não podem ser usados no todo ou em parte, para o lucro. Não pode ser duplicado ou alterado de qualquer forma do original, excepto pelo autor ou com a sua autorização.
Qualquer uso comercial requer a permissão E AUTORIZAÇÃO por escrito do autor.
Esses arquivos foram testados e funcionam correctamente no meu FS.
Todas as marcas registadas, direitos autorais etc. são conhecidos e respeitados.

Divirta-se!

terça-feira, 28 de novembro de 2017

AERÓDROMO DE PROENÇA A NOVA - LPPN

Informações

Coordenadas: Lat. 39.43.52N  Long. 007.52.29W
Elevação: 407m/1335ft
QFU:  Rwy 13/31 Comprimento: 823x19m Asfalto
Tráfego Autorizado:  VFR MTOM até 5700Kg.  Aeronaves Ultraleves PPR 24h.
Localização: Moitas,  5km a Proença-a-Nova






3 comentários:

  1. Olá Sérgio,

    conseguem confirmar se este cenário está compatível no P3D5? No meu está-me aparecer enterrado no cenário, eu tenho cenários Orbx, mas testei desativar tudo e surge com problemas na mesma. Partilho aqui screenshots, as duas primeiras com orbx e a última com cenário original do P3D5:

    https://www.flickr.com/photos/140619112@N05/?

    abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! Infelizmente nenhum dos cenários é ainda compatível com o P3DV5! :(
      Ainda não adquiri o P3DV5 pelo que não consigo colocar os cenários compatíveis!

      Eliminar
  2. Olá Sérgio, é uma otima justificaçao :). Ainda pensei que fosse do Orbx Vector inicialmente mas agora esse addon já nao tem a ferramenta de verificaçao de compatibilidade com os cenário que tinha antigamente.

    Como deixei de vooar durante uns tempos ja nao tinha a certeza se os os seus (excelentes) cenários ja tinha a compatibilidade com a V5 ou nao.

    Bem, resta-me dizer, se quiser ajuda a fazer essa conversao diga, terei todo o prazer em ajudar no que for possível.

    ResponderEliminar